EmpresaEMPRESA

A CNS Brasil Informática LTDA é uma empresa multinacional com operações no Brasil, Argentina e Uruguai, fundada em 1984 e se dedica a fornecer soluções técnicas para o uso, integração e reparos de produtos eletrônicos. Tendo como público alvo os fabricantes de produtos eletrônicos.

Começou sua operação no Brasil em 2011, assumindo a responsabilidade integral pelo centro de reparos do fabricante ACER. Atuando na engenharia, operação e gestão da qualidade do pós vendas.

Contamos com ~3000 m2 em laboratórios e armazéns para apoiar as operações de reparo e logística reversa.

Equipe treinada com 150 técnicos.

Fornecemos serviços para vários fabricantes de produtos eletrônicos no Mercosul, dispomos de centros de reparos no Brasil, Uruguai e Argentina.

A partir da operação na Zona Franca do Uruguai, atendemos todos os pais da América Latina.

CAPACIDADE

No Brasil temos uma operação que realiza mensalmente reparos em:

8000

notebook

400

monitores

400

desktop

1000

tablets

1500

motherboards

700

painéis de LCD e LED

*As quantidades de reparos podem ser aumentadas conforme demanda.

POLÍTICA INTEGRADA DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE

O Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e Meio Ambiente do CNServices está estruturado em conformidade com os requisitos das Normas ABNT NBR ISO 9001:2015 (Gestão da Qualidade), e ABNT NBR ISO 14001:2015 (Gestão Ambiental) e demais requisitos legais e estatutários aplicáveis, em respeito aos seguintes princípios:

  • Respeito pelo estado de direito – compromisso em manter-se informada, e cumprir os requisitos legais aplicáveis ao seu escopo de atuação, e outros requisitos aos quais a organização tenha se comprometido.
  • Qualidade e segurança dos produtos – promoção de uma cultura que envolve comportamentos, atitudes, atividades e processos que atendam aos requisitos do cliente e outros requisitos aplicáveis, gerando a satisfação de clientes e das demais partes interessadas.
  • Proteção ao meio ambiente – compromisso com o uso de processos, práticas, técnicas, materiais, produtos, serviços ou energia para evitar, reduzir ou controlar a geração, emissão ou descarga de qualquer tipo de poluente ou rejeito, a fim de reduzir os impactos ambientais adversos.
  • Prevenção da poluição – compromisso em realizar a correta destinação dos resíduos e disposição dos rejeitos decorrentes de seu processo produtivo.
  • Desenvolvimento humano – compromisso em apoiar o processo de expansão das capacidades e funcionalidades humanas, permitindo que seus funcionários tenham saúde, acumulem conhecimentos, desenvolvam de forma contínua suas competências pessoais e profissionais, e o atendimento à legislação trabalhista aplicável às suas atividades.
  • Accountability e transparência no relacionamento com as partes interessadas – compromisso em assumir a responsabilidade pelos impactos de suas atividades e decisões na sociedade, na economia e no meio ambiente; sendo transparente em suas decisões e declarações para com as partes interessadas; divulgando informações claras, precisas e completas de informações não confidenciais.
  • Gestão do relacionamento com provedores e parceiros – compromisso em promover o alinhamento dos processos, práticas, técnicas, materiais, produtos e serviços entre a organização e seus fornecedores, de acordo com os requisitos do SGI, por meio do desenvolvimento de uma relação de parceria, apoio mútuo e disseminação de boas práticas voltadas para a gestão da qualidade e gestão ambiental.
  • Compromisso com a melhoria contínua de seu SGI – compromisso com a atividade recorrente de aumentar o desempenho do CNServices em relação à gestão da qualidade e gestão ambiental.